sexta-feira, 13 de abril de 2018

SUL-AMERICANA: Atlético-PR e Botafogo vencem bem e São Paulo fica no empate!


Sexta feira, 13 abril de 2018.
Quatro partidas deram sequência aos confrontos de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, na noite dessa quinta-feira. Destaque para a boa vitória do Atlético-PR sobre o Newell’s Old Boys-ARG, pelo placar de 3 a 0, que deixou o clube brasileiro em situação confortável para o duelo de volta. Além disso, o Botafogo venceu o Audax Italiano-CHI, fora de casa e de virada, por 2 a 1. Já o São Paulo ficou no sem gols com o Rosario Central-ARG.

BOTA VENCE DE VIRADA NO REENCONTRO COM LOCO ABREU
No reencontro com Abreu, Botafogo vence nos acréscimos o Audax Italiano


O Botafogo parece ter tomado gosto de fazer gols nos últimos momentos. No primeiro jogo após a conquista do título carioca, que contou com gol nos acréscimos antes do sucesso na disputa de pênaltis, o Glorioso bateu o Audax Italiano, do Chile, por 2 a 1 em sua estreia na Copa Sul-Americana.
No primeiro tempo, a equipe comandada por Alberto Valentim teve uma exibição muito fraca, e desceu para os vestiários com derrota por 1 a 0 depois que o brasileiro Sergi Santos abriu a contagem para os chilenos. Entretanto, os campeões cariocas voltaram melhores para o segundo tempo e igualaram o marcador com Brenner, que aproveitou sobra de bola após falta cobrada por Léo Valencia.
Nos acréscimos, Rodrigo Pimpão, que iniciou a partida entre os reservas, completou cruzamento de Gilson para garantir a vitória: 2 a 1. O jogo de volta está marcado para o dia 9 de maio, no Estádio Nilton Santos, com o Alvinegro podendo até mesmo perder por 1 a 0.

OUTRO CONFRONTO SEM TIME BRASILEIRO

Além disso, apenas um confronto não envolveu times brasileiros. Bom para o Sol de América-PAR que contou com uma noite inspirada do atacante Zabellos que foi a rede duas vezes para vencer o Indepediente-COL, pelo placar de 2 a 0. Com isso, o time paraguaio joga pelo empate para avançar no torneio.
Fonte: AFI

Nenhum comentário: