sábado, 3 de março de 2018

Vem aí o 14º “Cactus Moto Fest”, um dos maiores eventos motociclísticos do país; dias 16, 17 e 18 deste mês em Currais Novos!


Sábado, 03 de março de 2018.
Um dos maiores eventos motociclísticos do país, o “Cactus Moto Fest”, em Currais Novos, acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de março com uma programação diversificada que contemplará atrações culturais e shows musicais, além da confraternização dos motociclistas que vêm de diversas partes do país. Na manhã desta quinta-feira (22/02) o Prefeito Odon Jr e o Vice-Prefeito Anderson Alves receberam a comissão organizadora do evento que este ano celebra sua 14ª edição.
Comissão organizadora reunida com o Prefeito Odon Jr.
“Este evento é muito importante para a economia local, pois, movimenta diversos serviços como hospedagem, alimentação, dentre tantos outros”, comentou o Prefeito Odon Jr. De acordo com os organizadores, a Prefeitura Municipal é uma das grandes parceiras do Cactus. “O apoio do município é muito importante para que o evento cresça cada vez mais”, comentou um dos organizadores.

Também participaram da reunião os secretários Francisco Medeiros (Gabinete Municipal), Lucas Galvão (Obras e Serviços Urbanos), Ronaldo Gomes (Fundação Cultural José Bezerra) e a coordenadora da Secretaria Municipal de Turismo, Socorro Góes.
Na tarde desta quinta aconteceu reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) para discutir as ações de segurança durante o evento.
Com informações de João Bezerra Junior.
Resultado de imagem para imagens do Cactus Moto Fest de Currais Novos
Imagem relacionada
Resultado de imagem para imagens do Cactus Moto Fest de Currais Novos

Nenhum comentário: