sábado, 24 de março de 2018

Futebol do RN: Confira os resultados dos últimos jogos do Estadual 2018!


Sábado, 24 de março de 2018.
América vence o Globo F.C  por 2x1 pela 7ª rodada da COPA RN!

O América venceu o Globo por 2 a 1, no estádio Barrettão, em Ceará Mirim, em partida válida pela 7ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. A partida ocorreu nesta sexta-feira (23), a despedida das duas equipes da competição.
Os gols foram marcados por Adriano Alves e Thyago, pelo América, no 1º tempo. No segundo tempo, Alex Sandro marcou para O Globo F.C.

Santa Cruz de Natal empata em 2x2 com o Potiguar de Mossoró na despedida das duas equipes Estadual 2018!

Na tarde desta quinta-feira (22), na Arena das Dunas, Santa Cruz e Potiguar protagonizaram uma partida pra lá de movimentada que acabou em empate por 2 a 2. O duelo marcou a despedida de ambos do Estadual 2018 e foi a segunda partida transmitida pela TV FNF, o canal oficial da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) no YouTube.
Os gols do duelo foram marcados por Denilson e Victor Guilherme para o Santa Cruz, enquanto Romeu e Sorriso marcaram para o Potiguar. O resultado equilibrado fez com que o Santa Cruz chegasse a 26 pontos na classificação geral, confirmando a terceira colocação que dá vaga ao Campeonato Brasileiro - Série D e Copa do Brasil 2019, como já havia sido confirmado anteriormente. O Potiguar, por sua vez, vai a quinze pontos e termina o campeonato na sexta colocação.

Força e Luz vence o Baraúnas por 1x0 na abertura da última rodada do Estadual 2018!

Baraúnas e Força e Luz disputaram a última partida de ambos no Campeonato Potiguar 2018, na tarde desta quarta-feira (21), no Estádio Nogueirão, em Mossoró e foi o clube natalense que saiu com a vitória. Cícero Mateus, camisa 10 do clube, foi o autor do gol solitário.

Com o resultado, o Baraúnas manteve os quatro pontos que conquistou, confirmando a oitava colocação da competição e consequentemente o rebaixamento. O Força e Luz chegou a treze pontos e termina o estadual  em sétimo lugar.

Neste sábado, dia 24 de março de 2018.
No estádio Arena das Dunas , em Natal
18h00 - ASSU x ABC 

Nenhum comentário: