domingo, 4 de março de 2018

Futebol amador: Na reabertura do Estádio Cel. José Bezerra, CNEC vence Juventus de Cerro Corá pela Copa Integração!


Domingo, 04 de março de 2018.
 
Na reabertura do Estádio Municipal Coronel José Bezerra de Currais Novos, o Currais Novos Esporte Clube venceu o Juventus, da cidade de Cerro Corá pelo placar de 2x1, jogo válido pela Copa Integração de Futebol. Os dois gols do CNEC foram marcados pelo acariense Antonioni, enquanto Sandrinho descontou para o time visitante. A partida foi realizada na noite deste sábado 03/03. Com este resultado o representante currais-novense soma quatro pontos e é o segundo colocado do seu grupo, já o Juventus caiu para 3ª posição com seus 3 pontos conquistados na partida anterior.

O Currais Novos abriu o placar com o rápido jogador Tony ainda na primeira etapa, mas não deu tempo nem de comemorar e logo o empate do Juventus com o jogador Sandrinho, após rebote do goleiro Ninha. Na segunda etapa com a expulsão do lateral Nenê, o "Azulão” criou mais oportunidades e marcou seu segundo gol com o garoto Tony, em uma jogada espetacular.

Ficha Técnica da partida:
CURRAIS NOVOS E.C 2x1 JUVENTUS
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Gols: Antonioni marcou os dois gols do CNEC; Sandrinho descontou para o Juventus.
Árbitros: Pedro Melo e Francisco Eduardo.
Renda: R$ 945,00 - Público Pagante: 185
Cartões Amarelos: Juninho (CNEC); Nenê, Marcélio e Nilson (Juventus)
Cartões Vermelhos: Nenê (Juventus) e Juninho (CNEC).
Equipes:
Currais Novos: Ninha, Sheydson, Allan (Marcondes), Alexandre e Vânio; Chocolate (Juninho), Rico, Jeffinho Né e Rivaldo,  Tony e Douglas (Ronaldo). Técnico: Belarmino.
Juventus: Val, Nenê, Marcélio, Lanzudo e Gilvan (Alcivan), Nilson (Jhone), Renato, Danilo, Vaguinho (Zé Aroudo), Sandrinho e Aurino. Técnico: Almir.
Por Cesário Júnior (Garrincha).

Detalhe: A Equipe Esportiva da Nova Rádio Ouro Branco FM, de Currais Novos, transmitiu com exclusividade, dando um show de cobertura, ao vivo. Narração: Cesário Júnior; reportagem: Joel Max; Plantão Esportivo: Niltinho Ferreira.

Nenhum comentário: