quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Monte Alegre vence 2ª Edição do Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida!

Quinta feira, 21 de dezembro de 2017.

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte realizou na sexta-feira, 15, a cerimônia de premiação dos vencedores de premiação da segunda edição do Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida. O primeiro lugar ficou com o projeto "Jogos Indígenas", de autoria do professor Anderson Dantas da Silva Brito, do município, de Monte Alegre.
O segundo lugar ficou com o projeto do professor Matheus Jancy Bezerra Dantas, de Natal, que teve como tema "A bocha paralímpica como espaço de esporte e lazer". O terceiro lugar foi para o município de Guamaré, com o projeto "Vida saudável", de autoria da professora Layla Danielle Menezes.
O vencedor recebeu as passagens e mais a inscrição para o Congresso Internacional de Educação Física que acontecerá na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Segundo e terceiro lugares receberam material esportivo para o projeto o qual desenvolveram, além de certificação para todos os participantes. O secretário de Esporte e Lazer, Canindé França, participou da cerimônia de premiação.


Nenhum comentário: