sexta-feira, 8 de setembro de 2017

PELÉ: “Quando Cristiano Ronaldo marcar 1.283 gols, a gente conversa”!

Sexta feira, 08 de setembro de 2017.

Pelé disse que ficou feliz em ver Cristiano Ronaldo bater a sua marca de maior goleador por seleções, mas afirma que o atacante do Real Madrid ainda tem um longo caminho a percorrer antes de poder estar em sua ilustre companhia.

Ronaldo fez um hat-trick para Portugal na vitória por 5 a 1 sobre as Ilhas Faroé nas eliminatórias para a Copa do Mundo na noite de quinta-feira, e aumentou seu recorde para 77, o primeiro deles com um espetacular chute no início do jogo. “Eu vi o gol, foi realmente especial”, disse Pelé em entrevista exclusiva à Goal. “Foi uma jogada realmente bonita”.

Pelé marcou 77 gols pelo Brasil em 92 participações, tendo vencido três Copas do Mundo para o seu país (1958, 1962 e 1970). E Ronaldo, que ajudou seu país a conquistar o troféu da Euro 2016 ano passado, agora tem 78 gols em 145 jogos por Portugal. “É claro, são tempos diferentes”, disse Pelé. “Mas o bonito do futebol são os gols. E eu aproveito a oportunidade para enviar uma grande saudação a Cristiano Ronaldo por essa vitória”.

No entanto, em referência ao seu recorde total de gols na carreira, o vencedor de três Copas do Mundo acrescentou: “Agora ele tem que marcar mais de 1.283 gols!”

iBahia

Nenhum comentário: