terça-feira, 5 de setembro de 2017

Réver, do Flamengo, lamenta mudança de regulamento na Copa do Brasil!

Terça feira, 05 de setembro de 2017.
Resultado de imagem para Imagem do Zagueiro Réver Do Flamengo
Zagueiro Réver - Foto: Reprodução.
O zagueiro Réver, do Flamengo, lamentou nesta segunda-feira a mudança no regulamento da Copa do Brasil que retira do peso maior pelo gol marcado fora de casa nas finais do torneio. A primeira partida da decisão entre o time carioca e o Cruzeiro será realizada nesta quinta, às 21h45, no estádio do Maracanã, no Rio. Já o segundo jogo está marcado para o próximo dia 27, no mesmo horário, em Belo Horizonte.

"O gol qualificado neste momento acaba surtindo efeito, ajuda quem define no primeiro jogo, que tenta ir para cima, já que a obrigação é sempre do time que joga em casa. Mas temos que pensar em nos defender, mesmo que o gol qualificado não faca diferença. Temos que ser uma equipe equilibrada, como estamos sendo no Campeonato Brasileiro. Espero que a gente consiga fazer um grande jogo e conquistemos o nosso objetivo que é sair com uma vitória", analisou o defensor em entrevista coletiva.

BOM REFORÇO
Réver também demonstrou expectativa pelo retorno do volante Willian Arão, que sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treino da sexta passada.


Nenhum comentário: