sexta-feira, 28 de julho de 2017

Lateral do América-RN minimiza vantagem: "Temos que buscar a vitória"!

Sexta feira, 28 de julho de 2017.
Alvirrubro pode conquistar classificação às quartas de final com um empate nesta sexta-feira, na Arena das Dunas. Danilo prega respeito ao Ceilândia/DF.
Danilo e o zagueiro-goleiro Dão durante o rachão do América-RN, nesta quinta-feira (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Danilo e o zagueiro-goleiro Dão durante o rachão do América,
nesta quinta-feira (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Avitória por 1 a 0 no jogo de ida diante do Ceilândia  dá uma tranquilidade maior para o América-RN no confronto da volta, nesta sexta-feira, às 21h, na Arena das Dunas. O Alvirrubro precisa apenas empatar para passar de fase. Apesar disso, o lateral-esquerdo Danilo garante que a equipe não pensa na vantagem e irá buscar a vitória desde o apito inicial da partida.
- Nós vamos jogar em busca da vitória. O resultado de lá, nós vamos deixar para os minutos finais para pensar. Mas estamos jogando em casa, então temos que buscar a vitória os 90 minutos - destacou.
O camisa 6 do América-RN também explica que não há "oba-oba" no elenco e que não se fala em acesso. O objetivo do grupo, neste momento, é pensar apenas no jogo contra o Ceilândia. Caso o Alvirrubro avance contra o Ceilândia, terá apenas mais uma fase - as quartas de final - para passar até conquistar o acesso para a Série C.
- A gente tem que esquecer o próximo confronto, porque a gente sabe que vai ser um jogo difícil contra o Ceilândia. Já mostrou no primeiro jogo. O time deles têm uma boa qualidade, então tem que manter focado para que a gente venha conseguir passar desse jogo para pensar no próximo - disse o lateral.
Danilo chegou a ser dúvida neste semana. Ele sentiu um problema no joelho esquerdo e sequer treinou na terça-feira, mas está garantido para o confronto. O técnico Leandro Campos não terá os volantes Guto e Robson, vetados pelo departamento médico, e o atacante Uederson, suspenso. Outro desfalque é o do zagueiro Tiago Sala, regularizado nesta semana, que se machucou no treino de quarta-feira.
Assim, o América deve entrar em campo com Fred; Guilherme, Dão, Paulão e Danilo; Sidney, Jonathas, Marcos Júnior e Cascata; Jean Silva e Tadeu. Fonte: GE/Natal.

Nenhum comentário: