sábado, 30 de dezembro de 2017

Santa Cruz de Natal perde para Campinense por 2 a 0 em amistoso!

Sábado, 30 de dezembro de 2017. 
O Campinense venceu o Santa Cruz de Natal por 2 a 0 na tarde desta sexta-feira, 29/12, em amistoso realizado no Estádio Renatão, em Campina Grande/PB. A partida serve de preparação para as duas equipes, que vão jogar os respectivos campeonatos estaduais a partir de janeiro. Atuando em casa, a Raposa foi soberana. Foi melhor durante todo o jogo, criou as principais jogadas, e não deixou o adversário chegar uma única vez com perigo.
Campinense comemora um dos gols da vitória por 2 a 0
(Foto: Samy Oliveira / Campinense)
Diante de um bom público, o time da casa foi fazendo o seu jogo. Sempre com o técnico Celso Teixeira muito ativo na beira do campo, gritando muito e tentando prever as jogadas de seu time.
O jogo, no entanto, era muito brigado. Com muitas faltas. E não à toa ambos os gols raposeiros foram marcados de pênalti. Um em cada tempo. O primeiro foi anotado por Macinho. Já o segundo por Muller Fernandes. Uma vitória fácil, mas que não escondeu alguns problemas. O Rubro-Negro, por exemplo, errou muito nos cruzamentos, o que prejudicou a maioria das jogadas ofensivas. O Campinense estreia no Campeonato Paraibano em 7 de janeiro, contra a Desportiva Guarabira. Já o Santa Cruz estreia no Campeonato Potiguar no dia 13, contra o ABC.

Por GloboEsporte.com, Campina Grande/PB

Nenhum comentário: