terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Futebol do RN: Leandro Campos valoriza vitória do América em amistoso!

Terça feira, 26 de dezembro de 2017.
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-PB, em amistoso realizado neste sábado no CT Abílio Medeiros, Parnamirim/RN, o técnico Leandro Campos destacou o desempenho apresentado pela equipe durante a partida. 
 Técnico Leandro Campos - Foto: Produção.
Para o treinador, o grupo respondeu bem aos trabalhos da semana, após derrota para o Treze no segundo teste do Alvirrubro nesta pré-temporada, e conseguiu manter um bom padrão de jogo. Na prática, o grande diferencial entre as duas partidas foi a vitória obtida diante do Belo. A diferença é o resultado, porque, na verdade, tivemos um bom procedimento nesta partida, assim como tivemos contra o Treze. Mas é justamente isso que temos que entender, o que menos interessa é o resultado. O mais importante foi que nossa equipe teve um volume maior que o Botafogo-PB, tivemos as melhores oportunidades e é isso que temos que levar do trabalho - analisou o treinador. Autor da jogada que originou o segundo gol do América-RN no amistoso, o meia Mateusinho foi bastante elogiado pelo chefe, principalmente por sua participação ativa na etapa final.

Alguns atletas tiveram um bom desenvolvimento, outros um pouquinho mais baixo, mas o rendimento coletivo foi muito bom dentro dos parâmetros que temos até esse momento - finalizou. América-RN e Botafogo-PB voltam a se enfrentar no próximo sábado, na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa/PB.
Por GE/RN.

Nenhum comentário: