quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Futebol do RN: Baraúnas acerta com Diego Silva e se aproxima de Radames!

Quarta feira, 20 de dezembro de 2017.
Apesar de ter apresentado um elenco bastante jovem para inicio da pré-temporada, o Baraúnas segue tentando reforçar-se com jogadores mais experientes. Segunda-feira (18/12), dia em que apresentou seu elenco, o clube fechou a contratação do atacante Diego Silva, de 35 anos. 
 Atacante Diego Silva de 35 anos.
Esta será a segunda passagem do atleta natalense pelo tricolor. Em 2004, ele defendeu o Leão do Oeste, vindo por empréstimo do América de Natal, onde foi revelado, juntamente com o atacante Giovani. Diego ainda retornou ao time da capital, tendo feito parte da sequencial campanha de acesso dos rubros à Série B e Série A, em 2005 e 2006. Depois se transferiu para o Londrina-PR para na sequência fazer sua primeira passagem fora do país, quando defendeu o AAFK, da Noruega; Al Ahli e Al Muha, ambos de Bahrain, e AFF, da Suécia. De volta ao Brasil, passou por Botafogo-PB e depois teve nova experiência internacional, tendo atuado no futebol do Marrocos e Coreia do Sul. Diego, que recentemente disputou a segunda divisão estadual pelo Força e Luz, chegou a negociar com o rival, Potiguar, mas teria saído da mira alvirrubra devido à divergência na negociação salarial. O jogador é aguardado na Toca do Leão nesta terça-feira (20). Também estão sendo aguardados o zagueiro Nani e Vítor Hugo, ex-Ceará, lateral Sandro e os volantes Batata e Rafael Potiguar.

RADAMES NEGOCIA
Quem também está próximo de retornar ao Baraúnas é o meia-atacante Radames, de 26 anos. O atleta é outro que esteve na mira do Potiguar e até abriu negociação, mas viu as tratativas ruírem quando o clube, enfrentando dificuldades financeiras, não topou bancar os custos de sua passagem aérea do Acre, seu estado de origem. Sabedor da situação, o tricolor iniciou negociação e estaria próximo de um desfecho positivo. Radames esteve vestindo a camisa leonina em 2013, durante a disputa da Série C.
Por Fábio Oliveira/F9.net.br

Nenhum comentário: