terça-feira, 17 de outubro de 2017

Santos 2 x 2 Vitória - Sob vaias, Peixe empata e deixa Corinthians isolado na ponta!

Terça feira, 17 de outubro de 2017.
Longe de repetir as boas atuações das últimas rodadas, o Santos precisou de um gol contra para arrancar o empate com o Vitória, por 2 a 2, na noite desta segunda-feira, 16, no Pacaembu. A igualdade, no encerramento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou a equipe santista mais longe da briga pelo título.
Santos ficou no empate diante do Vitória
Santos e Vitória empataram em 2x2 no Pacaembu.

Com o resultado, o Santos chegou aos 49 pontos está a nove do líder Corinthians, na terceira colocação - o Grêmio retomou a vice-liderança ao bater o Coritiba no domingo e tem a mesma pontuação, porém com mais triunfos.
O Vitória, com 33 pontos, segue lutando para se afastar da zona de rebaixamento. Mesmo sem vencer, fez grande exibição e confirmou a fama de visitante indigesto neste Brasileirão. Tem apenas uma vitória a menos que o Corinthians como visitante no campeonato e segue como a melhor campanha do segundo turno como visitante.

Sem Bruno Henrique, seu artilheiro do time na temporada, o Santos aumentou para 24 jogos a série invicta no Pacaembu. Mas assustou a torcida diante das fragilidades de sua defesa, que havia sofrido apenas um gol nos três jogos anteriores. Só nesta noite foram dois gols, fora uma bola no travessão e ao menos duas grandes defesas de Vanderlei.

Quem apitou a partida foi o catatirense Bráulio da Silva Machado que aplicou cartão amarelo em David Braz e Alison (Santos); Caíque Sá, Wallace Reis, Yago e Carlos Eduardo (Vitória).

A marcha da contagem!
O Vitória abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo através de David; Jean Mota empatou aos 35 para o Santos. Placa do primeiro tempo: 1x1. Na segunda etapa, o Vitória vez 2x1 por intermédio de Wallace Reis, aos 19 minutos. O Santos empatou aos 24’, com um gol contra de Ramon. Final: 2x2.

Renda e público!
O jogo foi realizado no estádio do Pacaembu, a renda somou R$ 428.430,00, público pagante de 19.007 torcedores.

Próximos jogos!
Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Atlético Paranaense na quinta-feira, às 20h, no Estádio Barradão, em Salvador. No mesmo dia, às 21h, o Sport recebe o Santos na Ilha do Retiro, em Recife. Por AFI. 

Próxima rodada – 29ª:

Nesta quarta feira dia 18/10:
19h30 - Coritiba x Cruzeiro
19h30 - Atlético/GO x Vasco da Gama
21h00 - Atlético/MG x Chapecoense
21h45
Fluminense x São Paulo
Corinthians x Grêmio
Avaí x Botafogo

Quinta feira, dia 19/10.
20h00 – Palmeiras x Ponte Preta
20h00Vitória x Atlético/PR
21h00 – Flamengo x Bahia. 

Nenhum comentário: