sexta-feira, 1 de setembro de 2017

ELIMINATÓRIAS: Tudo embolado! Brasil é o único dos 5 primeiros que venceu!

Sexta feira, 1º de setembro de 2017. 
Campinas, SP, 31 (AFI) – A 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo deixaram a disputa ainda mais embolada. Times que tentavam abrir vantagem na zona de classificação, como Colômbia, Uruguai, Argentina e Chile, não conseguiram vencer, e viram o Brasil abrir ainda mais distância na liderança.

A grande zebra da rodada foi o Paraguai, que bateu o Chile por 3 a 0 em pleno Monumental David Arellano, em Santiago. Com a vitória, os paraguaios subiram para a sétima colocação com 21 pontos, apenas um a menos do que a Argentina, que está na quinta posição, que dá vaga na Repescagem. O Chile, com 23, é o quarto.

Em outro confronto direto, a própria Argentina visitou o Uruguai e no Centenário de Montevidéu e não saiu do 0 a 0. Enquanto o time de Jorge Sampaoli está em quinto, os uruguaios ocupam a terceira colocação com 24 pontos.
Outro time que deixou de disparar foi a Colômbia. Segundo colocado com 25 pontos, o time de Falcao García, James Rodrígez, Cuadrado e companhia não passou de um empate sem gols com a frágil Venezuela, já eliminada na lanterna com sete pontos.

O líder isolado é o Brasil. Com vitória por 2 a 0 sobre o Equador na Arena do Grêmio, o time de Tite chegou aos 36 pontos, onze a mais do que a Colômbia. O Equador com 20, está na oitava posição.

Confira OS RESULTADOS da 15ª Rodada, Jogos realizados nesta quinta feira 31/09/17.
Venezuela 0x0 Colômbia
Chile 0x3 Paraguai
Uruguai 0x0 Argentina
Brasil 2x0 Equador
Peru 2x1 Bolívia



Nenhum comentário: