sexta-feira, 29 de setembro de 2017

De olho na segunda divisão do RN, Mossoró EC fará amistoso contra Horizonte-CE!

Sexta feira, 29 de setembro de 2017.
Visando o acesso na segunda divisão do Campeonato Potiguar, o Mossoró EC fará o seu primeiro amistoso contra o Horizonte-CE na próxima segunda-feira, no estádio Domingão, na cidade de Horizonte, no Ceará. A equipe treina desde o início do mês de setembro e fará a estreia na Divisão de acesso do estadual diante do Palmeira de Goianinha, no dia 22 de outubro no estádio Nogueirão, em Mossoró, às 17h00.
Mossoró EC já realizou três jogos-treinos (Foto: Marcelo Diaz/ Mossoró EC)
Foto: Marcelo Diaz
- Estamos no caminho certo, até porque o elenco montado para a disputa da competição tem muita qualidade e sem dúvida não podemos nos esquecer da boa preparação que estamos realizando nesse período. A comissão técnica vem fazendo um excelente trabalho. Não tenho dúvidas de que iremos colher bons frutos - destacou o meia Radames.

Neste mês, a equipe já realizou três jogos-treinos e venceu todos eles: 3 a 2 sobre o Pendências-RN, 3 a 0 sobre o Palmeiras de Baraúna-RN e 5 a 0 sobre o Upanema-RN. Com um time feito com alguns jogadores conhecidos do futebol potiguar, o clube tenta disputar a elite do Estadual, fato que só aconteceu no ano de 1996.

- O elenco é muito bom, com jogadores de grande potencial. Se cada um se dedicar e mostrar em campo o que sabe vai ser difícil para os adversários nos derrotar. Seremos uma equipe forte, com certeza as vitórias vão acontecer naturalmente - acrescenta o meia Radames.

Assim como em 2016, cinco times vão disputar a segunda divisão do Campeonato Potiguar deste ano. Atlético Potiguar, Força e Luz, Mossoró EC, Palmeira de Goianinha e Visão Celeste duelarão entre si na busca por uma vaga na primeira divisão do Estadual do próximo ano.
Por GE/Natal.


Nenhum comentário: