sábado, 5 de agosto de 2017

Série B - 19ª rodada: ABC recebe o Ceará no Frasqueirão neste sábado às 16h30!

Sábado, 05 de agosto de 2017.
Foto: Site do ABC F.C
Desde a chegada de Márcio Fernandes o ABC ainda não perdeu na competição. Foi uma vitória contra o Brasil de Pelotas em sua estreia e um empate contra o Oeste, fora de casa, no segundo desafio. É visando a manutenção da série positiva que o alvinegro entra em campo neste sábado, 5, às 16h30, no Frasqueirão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

O ABC realizou o último trabalho na manhã desta sexta-feira (4) antes do confronto. A atividade foi comandada pelos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva em um treino de prevenção de lesões musculares. O treinador do alvinegro potiguar conversou com o grupo logo após o primeiro momento e depois os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo. No final, alguns atletas complementaram a movimentação com um trabalho de finalização através de chutes a gol, cobranças de faltas e penalidades. Vitor Júnior e Tatá foram contratados recentemente, foram regularizados e estão em condições de jogo para a partida.

Já o Ceará terá duas baixas para o duelo. O lateral Tiago Cametá e o atacante Roberto, por desconforto muscular foram poupados da partida.
Arbitragem! 
A arbitragem do jogo será por Paulo Henrique S. Vollkopf (CBF/MS), com Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF/MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (CBF/MS) como assistentes. O potiguar Suelson Diógenes de França Medeiros (CBF/RN) será o quarto árbitro do jogo.

Nenhum comentário: