segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Futebol amador: Campeonato Municipal de Currais Novos começa em setembro e terá participação de oito equipes!

Segunda feira, 28 de agosto de 2017.
Crédito da foto: LDC
Foi realizada na manhã da última quinta feira, 24, uma importante reunião do presidente da Liga Desportiva Curraisnovense, Sr. Geraldo Francisco (Geraldinho) com o prefeito de Currais Novos, Odon Júnior. Na pauta, o apoio da Prefeitura para a realização do Campeonato Municipal de Futebol deste ano, ficou definido que a Prefeitura vai dar o apoio necessário, o que tranquilizou a Liga. Estiveram também na reunião, o vice-prefeito Anderson, o Subcoordenador de esportes local, o Sr. Willame (Peba) e outros diretores da LDC.
Assim sendo, o Campeonato vai começar neste mês de setembro e terá a participação das oito equipes filiadas e legalizadas junto a Mentora máxima do futebol da Princesa do Seridó.  

Segundo um dos diretores da Liga, este ano será realizado o tradicional Torneio Início como acontecia nos anos 80/90 e na semana seguinte ao torneio, início do campeonato com dois turnos. Esse ponto será discutido em reunião com as equipes esta semana. Segundo ainda o mesmo, este ano terá o campeonato de base, mas será divulgado em breve. A LDC é uma das filiadas da Federação Norte-rio-grandense de futebol. 

Nenhum comentário: