quarta-feira, 12 de julho de 2017

Série D: Técnico do Globo festeja vantagem, mas prega humildade para jogo da volta!


Resultado de imagem para Técnico Luizinho do Globo F.C

Quarta feira, 12 de julho de 2017.
Globo FC deu um passo importante rumo às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória por 3 a 2 sobre o Parnahyba, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba/PI, foi bastante comemorada pelos jogadores e pela comissão técnica. A Águia de Ceará-Mirim está a um empate do próximo mata-mata. Apesar da vantagem construída longe de casa, o técnico Luizinho Lopes frisou que a classificação não está sacramentada e deu a tônica de como será a preparação da equipe para o jogo da volta.
- (Temos que) Manter o nível de concentração altíssimo, humildade, 'pezinho' no chão. Não tem nada ganho. É isso que nós vamos trabalhar durante a semana, respeitando o adversário. Só quando acabar, se a gente estiver com a vantagem no placar, é que a gente vai poder comemorar a passagem de fase. Por enquanto, muita humildade - disse.

Além do empate, Globo garante a vaga até mesmo se perder por um gol de diferença (1 a 0 ou 2 a 1). Se o Parnahyba devolver o placar de 3 a 2, haverá disputa de pênaltis. Ao Tubarão do Piauí, resta vencer por dois gols de diferença ou por um gol, desde que o placar seja acima de 4 a 3. Por GE/RN.

Nenhum comentário: