quinta-feira, 27 de julho de 2017

Mais quatros equipes classificadas após a 10ª rodada da 5ª Copa Seridó de Futsal!

Quinta feira, 27 de julho de 2017.
Grandes jogos, mais quatros equipes classificadas e muitos, marcaram a 10ª rodada da 5ª Copa Seridó de Futsal da cidade de Jardim do Seridó/RN. O Ginásio de Esportes “Lavoisier Maia” foi palco mais vez, de grandes jogos na noite desta quarta feira dia 26. A promessa foi mantida e tivemos mais três sensacionais embates.  
Time da Atual Boutique
 No primeiro confronto da noite jogão, pelo quarentão, o Alvorada de Parelhas derrotou o Marretão, de Jardim do Seridó pelo escore de 3 a 1. Na sequencia, o clássico cruzetense foi decidido nos detalhes, onde o quinteto do Traquinagem aprontou para cima da Seridó Plast, e acabou vencendo por 3 a 2.

No último e mais esperado duelo da 10ª rodada, tivemos um espetáculo de futsal e segundo os torcedores, uma final antecipada envolvendo Atual Boutique (1ª foto) vs Satnad (2ª foto), ambas de Parelhas. O clássico parelhense encheu os olhos do torcedor que foi assistir de perto.
O equilíbrio foi total do início ao final do jogo e, para todos terem ideia, o placar do primeiro tempo terminou em 1 a 0, para o Satnad do Povoado Santo Antônio da Cobra. As emoções ficaram mesmo para o segundo tempo, onde mais nove (9) gols foram anotados por ambos os lados, quando um fazia o outro respondia e essa foi a túnica até o apito final, placar final 5 a 5.
Time do Satnad, do Povoado Santo Antônio.
Com os resultados, mais quatro equipes avançaram para à segunda fase.
No grupo C, passaram o PK Juntos, de Jardim do Seridó (1º colocado) e o Independente de Ouro Branco (2º colocado).
Já no grupo D, avançaram o Satnad em 1º e o Atual Boutique, em 2º, ambas de Parelhas. No final da 10ª foram anotados 19 gols pelos artilheiros que buscam além das vitórias se isolar na artilharia.        

Hoje quinta feira dia 27, acontecem os duelos válidos pela 11ª rodada da competição. O evento é organizado por Anchieta do Lava Jato e Raul Reidner, contando com a parceria da secretaria de Esportes de Jardim do Seridó/RN.

Jogos desta quinta feira 27/07 pela 11ª rodada:
19h00 Satnad x São Paulo (Quarentão)
19h40 Cruzeiro x Galo FC
20h20 Banespa x Jucurutu
Por Lance Esportivo1​

Nenhum comentário: