domingo, 30 de julho de 2017

Futebol de Base do RN: Globo vence Baraúnas na abertura do Campeonato Estadual Sub-19!

Domingo, 30 de julho de 2017.
Foto: Gabriel Freitas/FNF
Em meio ao Campeonato Estadual Sub-17 se estendendo no returno da primeira fase, uma nova competição de base teve início neste sábado (29). O Campeonato Potiguar Sub-19 começou com partida única disputada no Barrettão, em Ceará Mirim, que terminou com vitória do clube da casa por 2 a 0.

Antes do jogo, minuto de silêncio em homenagem a Lupércio Luiz, radialista e pai do presidente do Santa Cruz de Natal que faleceu vítima de um infarto. Com a bola rolando, o Globo foi melhor e venceu com gols de Negueba e Alanderson.

O clube de Ceará Mirim volta a campo no próximo domingo (6), às 9h, no Juvenal Lamartine, contra o Força e Luz. Já o Baraúnas enfrenta o Santa Cruz no mesmo dia e local, porém às 15h.
Neste domingo, teve seu prosseguimento com mais dois jogos que aconteceram simultaneamente às 15h.
No Frasqueirão, o alvinegro recebeu e goleou o ASSU por 7 a 1. Os gols do encontro foram marcados por Ewerton (3), Kaká, Rafael, Matheus, Thiago para o ABC, enquanto Marcelo descontou para o clube de ASSU.
Já no Juvenal Lamartine, Força e Luz e Palmeira empataram em jogo bem movimentado.

ABC vence América e abre vantagem no Grupo B do Sub-17!
Enquanto o Palmeira, de Goianinha, faz campanha com liderança isolada no Grupo A, o ABC é quem defende larga vantagem no Grupo B. 
Foto: Gabriel Freitas/FNF
O alvinegro potiguar venceu mais uma, dessa vez clássico contra o América por 3x0. Os gols do duelo foram marcados por Montanha, Jeová e Diogo. O resultado mantém o ABC na liderança com 15 pontos, cinco a mais que o Santa Cruz, que está em segundo. O América vem logo atrás, com nove. Os três clubes já jogaram seis vezes na competição e entrarão em campo mais duas vezes até o fim da primeira fase.
Próximos jogos!
O próximo compromisso do ABC é no dia 12 de agosto, contra o Cruzeiro de Macaíba. Já o América volta a campo uma semana antes (dia 5), contra o Globo. Fonte: Site da FNF.

Nenhum comentário: