quarta-feira, 5 de julho de 2017

Futebol amador do Seridó: Vasco e Veteranos decidirão neste domingo (09) a Copa Acari de Futebol - 2017!

Quarta feira, 05 de julho de 2017.
No último domingo (02/07) aconteceu a Fase Semifinal da Copa Acari de Futebol - 2017, onde o público que compareceu ao Estádio Municipal Pedro Celestino presenciou dois grandes jogos.
O Vasco, do Técnico Suruba, venceu o desfalcado time do Aliança, da Vaca Brava por 3 a 1, gols de Jarde, Vanvinha e Brejinho cobrando pênalti, Wilson descontou para o Aliança. A arbitragem foi de Ornilo Dias auxiliado por Everton Silva e Bidú Silva, ambos com um ótimo trabalho.
Na segunda partida da Semifinal os Veteranos confirmaram o favoritismo e golearam o bom time do Chapecoense por 5 a 1 com gols de Leandro, Dudú, Jefferson e Antonioni. Dayvson marcou o gol de honra da Chapecoense. O trio de arbitragem foi formado por Duarque Silva, Everton Silva e Bidú Silva com uma excelente atuação.

O artilheiro do Campeonato até o momento é Antonioni, dos Veteranos com 06 gols marcados, enquanto que Camilo, do Vasco, é o goleiro menos vazado da competição com apenas 02 gols sofridos.
 
Time do Vasco 
Equipe Os Veteranos
Próximos jogos!
Neste domingo (09/07) acontecerá a grande final da competição com o jogo envolvendo o e os Veteranos, a partida terá início às 16:00 horas, lembrando que se houver empate no tempo normal a disputa será nos pênaltis.
Realização: SEMUDE

Apoio: Prefeitura Municipal de Acari-RN

Nenhum comentário: