segunda-feira, 10 de julho de 2017

Começa nesta terça feira a tradicional Copa Seridó de Futsal de Jardim do Seridó!

Segunda feira, 10 de julho de 2017.
Começa nesta terça feira dia 11 de julho de 2017, a 5ª da Copa Seridó de Futsal da cidade de Jardim do Seridó-RN. Diferente das quatro últimas edições, o evento terá o total apoio da Secretaria de Esportes do Município, que tem como Secretário o jovem Ozires Neto.

Depois de um ano da última edição, enfim, a 5ª Copa Seridó de Futsal vai começar. Este ano a competição teve a ampliação da categoria Quarentão, que chega em momento oportuno para abrilhantar ainda mais o evento. Tendo em vista trazer para a quadra de jogo grandes craques que no passado próximo fizeram enorme sucesso. Ao todo, participarão do certame 16 equipes nas categorias Adulto, e 10 no Quarentão, atingindo 10 cidades e 26 times nas duas categorias.

O principal torneio de futsal do interior do estado terá duração de um mês, terminando na primeira semana de agosto. Até lá, os 16 clubes buscarão o título do certame que chega prometendo confrontos emocionantes e disputados. A 5ª Copa Seridó de Futsal terá início nesta terça feira dia 11, as 19h00, e se estenderá até dia 5 de agosto de 2017, com todos os jogos acontecendo no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia com entrada franca na primeira fase.

Ano passado a decisão contou com as equipes de São Mamede-PB e Os Trapaceiros, onde o placar final foi 11 vs 3 para os paraibanos, que detêm o título de atual campeão. Infelizmente essas duas equipes por dificuldades financeiras não irão participar. Para este ano o campeonato promete muitas emoções e disputas acirradas na briga pelo título.

Mas, de qualquer maneira, entre favoritismo e realidade, muita coisa pode mudar. Nem sempre os melhores no papel conseguem as melhores campanhas, ainda mais em um campeonato tão equilibrado.

Veja abaixo as equipes que estarão na luta pela taça de campeão na categoria Adulto:
Pirangas (Ouro Branco-RN), Independente (Ouro Branco-RN), Traquinagem (Cruzeta-RN), Seridó Plast (Cruzeta-RN), Borussia (Parelhas-RN), Atual Boutique (Parelhas-RN), Stanad (Povoado Santo Antônio da Cobra, Parelhas-RN), Cruzeiro (Parelhas-RN), 09 de Abril (Santana do Seridó-RN), Banespa (Acari-RN), Galo FC (Carnaúba dos Dantas-RN), Seleção de Jucurutu-RN, Seleção de São Vicente-RN e como anfitriãs a cidade de Jardim do Seridó-RN terá 3 equipes, o atual Bi-campeão de Blocos PK Juntos, Os Zykas e Os Largados.
Na categoria Quarentão teremos:

Arsenal (Carnaúba dos Dantas-RN), Santana do Mato-RN, Cruzeta-RN, Satnad (Povoado Santo Antônio da Cobra, Parelhas-RN), Adespa (Parelhas-RN), Alvorada (Parelhas-RN) e como donos da casa teremos o atual vice campeão do Seridosão 2017 o São Paulo, União FC, Naja FC e o Marretão.


Nenhum comentário: