quinta-feira, 8 de junho de 2017

Futebol amador do RN: Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Tangará, Séries A e B!

Quinta feira, 08 de junho de 2017.
As inscrições para o Campeonato Tangaraense de Futebol foram iniciadas na última segunda feira, dia 05/06, e até o momento 18 equipes confirmaram presença, sendo nove para a Série "A" e nove para a série "B". A competição está formatada para prestigiar o maior número de desportistas possível e cada inscrição deve ser realizada no modelo 'casadinha' com as agremiações se cadastrando nas duas categorias.

As inscrições serão encerradas no dia 25 deste mês e o congresso técnico para a definição da fórmula de disputa da competição será realizado no dia 1º de julho. A expectativa é que o campeonato de futebol atraia um grande público como era tradição em décadas passadas. O secretário de esportes, Luizinho Oliveira, tem como meta tornar fixa no calendário municipal de cada ano a realização de uma modalidade que já foi destaque no município tangaraense.

As inscrições estão sendo realizadas na Loja Tangará Sports, situada no Shopping do Artesanato. Inscreva a sua equipe e não fique de fora de mais uma grande emoção esportiva em nosso município.

A realização do campeonato Tangaraense de Futebol é da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer com promoção total da prefeitura municipal de Tangará-RN.

Fonte: Blog SEI Tangará

Nenhum comentário: