sexta-feira, 30 de junho de 2017

Corrida Soldados do Fogo inicia entrega de kits em Natal; prova é neste sábado 1º/07!

Sexta feira, 30 de junho de 2017.
Corrida Soldados do Fogo deve reunir 5 mil pessoas no sábado, em Natal (Foto: Divulgação)
Foto: Reprodução.
Começou ontem, quinta-feira 29/06, a entrega dos kits da 23ª Corrida Soldados do Fogo. Os atletas inscritos podem procurar o quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, na Avenida Prudente de Morais, até as 19h00. A prova que vai comemorar os 100 anos da corporação está marcada para sábado, com largada às 16h. A expectativa da organização é reunir 5 mil pessoas.
A entrega dos kits também será feita nesta sexta-feira, das 9h às 19h. Ainda restam poucas inscrições para serem comercializadas, e os interessados retardatários podem se dirigir ao quartel.
A corrida terá os circuitos de 5 km e 10 km. A prova terá largada e chegada no quartel do Corpo de Bombeiros, passando pelas principais ruas dos bairros de Tirol e Petrópolis (confira mapa abaixo).
Corrida Soldados do Fogo tem percurso pelas Avenidas Prudente de Morais, Rodrigues Alves e Campos Sales (Foto: Reprodução)
Corrida Soldados do Fogo tem percurso pelas Avenidas Prudente de Morais, Rodrigues Alves e Campos Sales (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário: