terça-feira, 27 de junho de 2017

América-RN vence Murici e termina primeira fase com a melhor campanha da Série D; Globo vence e se classifica!

Terça feira, 27 de junho de 2017.
 
Já classificado à próxima fase da Série D, o América de Natal cumpriu tabela na noite deste domingo (25) e voltou a vencer o Murici-AL, agora por 2×0, em jogo disputado no estádio José Gomes da Costa, em Murici-AL. Tadeu e Richardson fizeram os gols americanos em solo alagoano.

Uma campanha impecável, fez o América na primeira fase da Série D. Entre os 17 grupos da competição, o rubro natalense foi o time que somou maior número de pontos: 15. Em sua saga, foram cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota. A campanha americana dá moral e anima na luta por retornar a Série C.
Próximo jogo!
Na próxima fase, o time pega o Comercial de Mato Grosso, com a vantagem de decidir sua sorte em Natal.

Potiguar se despede da Série D com goleada para o Maranhão!
Resultado de imagem para foto de potiguar x maranhão 
O Potiguar encerrou a temporada de 2017 de forma melancólica. Na noite deste domingo (25), o Alvirrubro foi goleado pelo Maranhão por 3×0, em jogo que fechou a primeira fase da Série D. Curuca, ex-Baraúnas, abriu o placar para o time maranhense, aos 34 minutos do primeiro tempo. Gilliard ampliou aos 42. O próprio Gilliard deu números finais, voltando a marcar aos 13 minutos do segundo tempo.

O Potiguar se despediu da competição amargando a lanterna do Grupo A5, com dois pontos. Em sua campanha, foram quatro derrotas, dois empates e nenhuma vitória, obtendo um aproveitamento de apenas 11,1%. Embora tenha criado várias chances em seus jogos, só conseguiu marcar quatro vezes, mas tomou 11 gols.

Guarany de Sobral, que venceu o River por 2×1, fechou a fase em primeiro do grupo, com 13 pontos. O outro classificado é o próprio Maranhão, segundo colocado, com 10.
Fábio Oliveira/F9.net.br

Globo vence o Parnahyba, assume ponta e avança com o rival à próxima fase da Série D!

A chuva que caiu na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, antes da partida, não foi problema para o Globo, que ainda assim conseguiu a vitória de 2 a 0 diante do Parnahyba, pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A Águia parece ter se inspirado nos bons momentos vividos na competição e recebeu um Tubarão inoperante, que não conseguia levar perigo nem mesmo nas bolas paradas. Os donos da casa abriram o placar com Reinaldo (foto) e fecharam a conta com Gláucio. Apesar do resultado Globo e Parnahyba avançam à próxima fase.

Com o fim de todos os jogos da fase de grupos da Série D, o Parnahyba se classificou em segundo do Grupo A6, logo atrás do Globo, que terminou com 12 pontos e com a vantagens de decidir o mata-mata em casa. América-PE e Guarani de Juazeiro não saíram do 1 a 1 e fecharam a disputa com sete pontos cada um.

Por GE/RN

Nenhum comentário: