sábado, 27 de maio de 2017

Nando revela "alívio" após voltar a fazer um gol e dar vitória ao ABC!

Sábado, 27 de maio de 2017.
Nando dedicou o primeiro gol pelo ABC na Série B ao futuro filho (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
Nando dedicou o primeiro gol pelo ABC na Série B ao
futuro filho (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
O atacante Nando voltou a marcar um gol pelo ABC e, de quebra, garantiu a vitória do Mais Querido sobre o Vila Nova, neste sábado. O jogador não balançava as redes desde o dia 19 de abril, na vitória do Alvinegro sobre o Potiguar de Mossoró, por 2 a 1, na decisão do segundo turno do Campeonato Potiguar (veja no vídeo acima).
Sem marcar há quatro jogos - os dois da final da estadual e as duas primeiras partidas da Segundona -, o camisa 9 revelou ter sido cobrado pelos torcedores, mas revelou ter usado a pressão como motivação em campo. O resultado foi o lance de oportunismo, ao aproveitar o rebote do goleiro Elisson para fazer o gol alvinegro, após escanteio cobrado da esquerda, aos 40 minutos do primeiro tempo.
- É um sentimento de alívio, primeiramente. Eu quero agradecer a Deus por esse momento e por tudo que está acontecendo na minha carreira. Passei dois ou três jogos sem marcar gols, tive a cobrança da torcida, mas isso é normal e eu pego para o próximo jogo dar o meu máximo e conseguir fazer o gol. Graças a Deus, hoje eu consegui fazer o gol - comemorou o atacante.

Com a vitória deste sábado, o ABC ainda conseguiu manter a invencibilidade no Frasqueirão. Agora, são 33 jogos sem perder em casa. A última vez que o fato aconteceu foi em 10 de março de 2016, quando perdeu para o Salgueiro por 2 a 0, pela fase de grupos da Copa do Nordeste. GE/RN.

Nando aproveitou o bate rebate na pequena área do Vila Nova e marcou o gol da vitória do ABC, no Frasqueirão

Nenhum comentário: