terça-feira, 30 de maio de 2017

Flamengo entra na briga por Sassá, do Botafogo!

Terça feira, 30 de maio de 2017.
A pretensão salarial apresentada pelos agentes do jogador é considerada viável pela diretoria, mas existem outras complicações.
Resultado de imagem para Jogador Sassá do Botafogo do Rio
Atacante Sassá - Foto: esporte.uol.com.br

Após as negociações com o Cruzeiro esfriarem, o atacante Sassá pode trocar o Botafogo pelo Flamengo. O clube rubro-negro já entrou em contato com os representantes do jogador para negociar a contratação, que a partir de 1º de julho fica livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe.
O primeiro contato foi feito há algumas semanas, mas os agentes tinham conversas mais avançadas com o Cruzeiro. Porém, nos últimos dias, a negociação com o Fla esquentou. A pretensão salarial apresentada é considerada viável pela diretoria, mas existem outras complicações.
Sassá está em uma situação complicada no Botafogo, afastado do elenco por problemas disciplinares. Com vínculo ainda vigente no alvinegro, ele pode assinar pré-contrato em julho, mas só poderia se transferir para o Flamengo em janeiro do ano que vem.

Caso contrário, os flamenguistas teriam que buscar um acordo com o Bota, que dificilmente liberaria o atleta. Isso porque as duas diretorias têm problemas de relacionamento. O desentendimento começou com o Flamengo contratando William Arão quando ele estava em fim de contrato com o rival, se aproveitando de um impasse em renovação. O caso foi para na Justiça.

Diante deste cenário, a prioridade da diretoria alvinegra é negociar Sassá com outro clube que não seja o Flamengo. Até o momento, o que chegou mais perto de um acerto foi o Cruzeiro, mas os jogadores oferecidos pela raposa com moeda de troca não agradaram. Fonte: AFI

Nenhum comentário: