segunda-feira, 1 de maio de 2017

Definidos os semi-finalistas da 1ª Copa das Cidades de Futebol Sub-23!

Segunda feira, 1º de maio de 2017.
Jogando na tarde deste domingo (30/04) no Estádio “O Boscão” em Cruzeta-RN, pelas quartas-de-finais da 1ª Copa das Cidades de Futebol Sub-23, a Seleção Carnaubense empatou em 3 x 3 com a equipe da Associação São Bento de Boa Vista-PB. Com esse resultado, a equipe carnaubense classificou-se para as semifinais da referida competição.
 
Seleção Carnaubense Sub 23
Associação São Bento de Boa Vista/PB Sub 23
O Árbitro Sinderley Jorge na parte disciplinar deixou muito a desejar, onde os jogadores de Boa Vista apelaram para a pancadaria, os quais tiraram de campo dois atletas carnaubenses machucados e o Árbitro só aplicou cartão amarelo, quando na realidade deveriam ter sido expulsos pelo menos dois jogadores de Boa Vista, uma vez que ele expulsou corretamente o jogador Henrique da Seleção Carnaubense.

Ficha técnica:
Jogo: SELEÇÃO CARNAUBENSE 3x3 ASSOCIAÇÃO SÃO BENTO DE BOA VISTA
Local: Estádio “O Boscão”, em Cruzeta/RN.
Árbitro: Sinderley Jorge
Assistentes: Silvio Jorge e D'Assis Barbosa, todos da cidade de Jaçanã-RN.
Gols: Luiz César 2 e Vôney 1 para a Seleção Carnaubense; Diêgo, Micael e Kleberson marcaram para a equipe de Boa Vista.
Equipes:
Seleção Carnaubense: Ésio, Picuí, Araidson, Bernardo Neto e Lelê; Flavinho, Henrique, Luiz César e Richardson (Daivid); Vôney (Júlio César) e Naldinho (Paulo César). Técnico: Adalberto.
Associação São Bento: Rêner, Douglas, Danilo, Mateus e Ian. Airton, Gilsão (Andinho), Kleberson e Diêgo. Micael e Geovane. Técnico: Gildomar.

Enquanto isso jogando em Aroeiras-PB, o América local venceu o São José E. C. de Picuí-PB por 2 x 0.

Jogos das semifinais!
A Seleção Carnaubense jogará neste final de semana diante da Seleção de Cubati-PB; enquanto que o América de Aroeiras-PB enfrentará os Los'Patetas de Soledade-PB.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: