quinta-feira, 25 de maio de 2017

Bahia vence Sport e é campeão da Copa do Nordeste 2017!

Quinta feira, 25 de maio de 2017.
Nos últimos 15 anos, o torcedor do Bahia só viu sua equipe conquistar títulos Estaduais. Nessa quarta, 24/05, esse tabu foi quebrado em grande estilo. Com uma vitória por 1 a 0, graças a gol de Edigar Junio, o Tricolor repetiu os feitos de 2001 e 2002 e se sagrou campeão da Copa do Nordeste 2017 na Arena Fonte Nova, em Salvador. A taça coroa uma campanha que tem como destaque o fato do Esquadrão não ter levado nenhum gol diante de seu torcedor durante toda a competição. Ao Leão, que buscava o Tetra, fica a lamentação por ter feito um jogo muito abaixo do que se esperava. A expulsão infantil de Rogério ainda no primeiro tempo também dificultou a missão dos pernambucanos fora de casa.
 
Ficha técnica da partida:
Jogo: BAHIA 1 x 0 SPORT
Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 24 de maio de 2017, quarta-feira.
Horário: 21h45 (Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Esdras de Lima Albuquerque (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Cartões amarelos: Régis, Edson e Renê Júnior (Bahia); Rogério (2), Ronaldo, Marquinhos (Sport).
Cartão vermelho: Rogério, no 1º tempo (Sport).
Renda: R$ 1.620.453,00
Público: 41.175 torcedores
Gol: Edigar Junio, aos 11 minutos do 1T.
Equipes:
BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson, Renê Júnior (Juninho) e Régis (Matheus Sales); Zé Rafael (Gustavo), Allione e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.
SPORT: Magrão; Matheus Ferraz, Henriquez e Durval; Raul Prata (Marquinhos), Ronaldo (Leandro Pereira), Fabrício (Everton Felipe), Diego Souza e Mena; André e Rogério. Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário: