quarta-feira, 5 de abril de 2017

Semifinal da Taça Rio entre Vasco e Flamengo será no Maracanã!

Quarta feira, 05 de abril de 2017.
Vasco e Flamengo jogam, sábado, às 18h30, no Maracanã, a primeira semifinal da Taça Rio. Botafogo e Fluminense, no domingo, às 16h00, se enfrentarão no Nilton Santos/Engenhão. A final do turno também será no Maracanã.
Reunião na  Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude definiu o clássico
Reunião na Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude
definiu o clássico | Alessandra Coelho/Divulgação

A decisão aconteceu em reunião na Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, que reuniu a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e o Consórcio Maracanã S/A.

O encontro foi convocado pelo secretário Thiago Pampolha e teve a presença do presidente interino da Ferj, José Luiz Martinelli, e do representante do Consórcio, Mauro Darzé. Além deles, participaram o diretor de relações institucionais e Marketing da Ferj, Leonardo Ferraz, e o procurador-geral da Ferj, Sandro Trindade.

- Estou muito feliz com o sucesso das nossas conversas. Prevaleceu o bom senso e o carinho com as torcidas. Seria muito triste se a final da Taça Rio não acontecesse lá. O importante é que estamos trazendo o Maracanã de volta para o torcedor. Agora é seguir conversando para encontrar uma solução definitiva para o estádio, que é um dos maiores símbolos do nosso país e não merece passar pelo que está passando – afirmou Pampolha.

- Ter o Maracanã é um desejo incessante da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. O estádio é do futebol carioca, do nosso povo. Esperamos que o Maracanã volte a ser, definitivamente, a casa dos clubes do Rio - disse Martinelli.
O Globo


Nenhum comentário: