sexta-feira, 7 de abril de 2017

Futebol do RN: Alecrim tem rendas bloqueadas pelo TRT-RN devido a dívida com ex-atleta!

Sexta feira, 07 de abril de 2017.
América-RN 100 anos: Carioca, ex-jogador (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Foto: Jocaff Souza
O Alecrim foi condenado e teve sua renda bloqueada pelo juiz da 3ª Vara do Trabalho de Natal, Décio Teixeira de Carvalho Júnior, por causa do não pagamento de uma dívida no valor de R$ 50 mil ao ex-jogador José Augusto Altino de Santana, conhecido como Carioca, que atuou no clube em 2010 e 2011, período em que disputou as Série D e C do Campeonato Brasileiro, respectivamente, além do Campeonato Potiguar. O clube alviverde havia sido notificado por causa de um acidente de trabalho sofrido pelo ex-jogador na época em que atuava pelo Verdão. Já foram bloqueadas duas parcelas, de R$ 3.214,28, cada.

Segundo a Justiça do Trabalho, o Alecrim não pagou nada ao ex-atleta durante a ação, o que levou o juiz determinar a penhora das rendas presentes e futuras do clube, em função do contrato com a Arena das Dunas para o Campeonato Potiguar. A ação tramita na justiça desde 2013.

O Alecrim tentou reconsiderar a decisão com o argumento de que o bloqueio dos jogos não equivale a 10% da dívida e, por isso, não solucionaria o processo. Mas, o juiz argumentou que em nenhum momento desde o início da ação o valor foi pago.
Fonte: GE/RN


Nenhum comentário: