sábado, 15 de abril de 2017

Atletas curraisnovenses são destaques na Meia Maratona "100 ANOS DE CHAPECÓ/SC”!

Sábado, 15 de abril de 2017.
Os atletas curraisnovenses Marciel Totoró e Silvio Agostinho foram destaques na Meia Maratona “100 anos de Chapecó/Santa Catarina” que ocorreu no último domingo, 09 de abril, com a participação de 1.500 atletas de todo o país.
 
Os atletas fazem parte do grupo social de corrida de rua “Os Guerreiros do Sertão”, que tem como treinador o professor Hipólito Bezerra. Marciel foi campeão dos 10Km e Sílvio se classificou em 4º na prova dos 5Km. Antes da meia maratona, a equipe de Currais Novos foi recebida pelo radialista Rafael Henzel, um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense.

“Presenteamos ele com um uniforme que fizemos especialmente para esta prova”, comentou Hipólito. Em conversa com o Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, o professor Hipólito Bezerra destacou o projeto de atletismo realizado em Currais Novos.


“Apresentei o projeto de atletismo do nosso grupo de corrida e caminhada que é realizado de forma gratuita, e ele disse que irá tentar implantar um projeto semelhante em Chapecó”, disse Hipólito.

Nenhum comentário: