domingo, 19 de março de 2017

O atleta Jardinense Matheus Fernandes é vice campeão da Seletiva Nacional Aberta 2017 para a Seleção Brasileira de Taekwondo.

Domingo, 19 de março de 2017.
A seletiva aconteceu neste sábado no Rio de Janeiro-RJ, e o atleta representou bem seu município. Matheus vem se destacando algum tempo e hoje, é o 10 melhor colocado no ranking Nacional.
A imagem pode conter: 1 pessoa
Matheus Fernandes

Na decisão, o lutador se ouve muito bem, lutando de igual para igual com seu oponente. O que é de se lamentar é que, no finalzinho da luta o atleta Jardinense acertou um chute na cabeça do adversário e a arbitragem não computou o ponto.

Matheus Fernandes teve o apoio da Prefeitura Municipal de sua cidade Jardim do Seridó-RN, da Secretaria de Esportes e dos Senhores vereadores que não mediram esforços para que o atleta participasse deste evento.

Em sua rede Social Matheus falou de sua indignação, "É impressionante como algumas pessoas as vezes podem colocar um trabalho e um sonho a perder por erros como ocorreu hoje. Participei dá seletiva aberta ficando assim com a medalha de prata depois de uma final polêmica com alguns erros de arbitragem. Se estou feliz?.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

"Dei meu máximo para estar aqui e representar meu estado e município. Quem assistiu minha luta viu como foi, então peço mais atenção a arbitragem em eventos desse porte para que não aconteça mais com outros atletas o que ocorreu hoje", afirmou o lutador.

Quero agradecer a Deus primeiramente, minha família, ao prefeito Amazan por me proporcionar essa viagem, aos vereadores de minha cidade, ao secretário de Esportes Diógenes Santiago, ao coordenador de Esportes Jarbas Fonsêca, ao professore Jeferson Maurício, prof Rogério pelos treinos, Meurieny, drogaria Frei #Damião, ao meu amigo Adeilson, aos mestres #Andson e também ao mestre #Edgar por terem sido meus técnicos em cada batalha", disse Matheus.

Do Blog - Parabenizamos ao atleta Matheus pela dedicação e o esforço de sempre. Tenha a certeza que sua cidade está orgulhosa de sua conquista, infelizmente o Ouro e a vaga na Seleção Brasileira não vieram, mas, Deus tem melhor reservado para você. Continue firme e forte em seus objetivos e anseios. Parabéns você é um guerreiro!

Por Jarbas Fonsêca - Lance Esportivo1

Nenhum comentário: