sábado, 4 de março de 2017

Futebol do RN: FNF promove mudanças em jogos do ABC no segundo turno do estadual!


 

Sábado, 04 de março de 2017. 
As alterações ocorreram em virtude da classificação do alvinegro para a 3ª fase da Copa do Brasil, o que ocasionou o choque de datas.

A Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) divulgou ontem sexta-feira (3), mudanças em dois jogos do ABC no segundo turno do Campeonato Potiguar 2017. As alterações ocorreram em virtude da classificação do alvinegro para a 3ª fase da Copa do Brasil, o que ocasionou o choque de datas.

O jogo contra o Globo, válido pela 1ª rodada, que estava marcado para o dia 8 de março, às 19h45, passou para o dia 29 de março, às 20h, mantendo-se o mesmo local, o estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A outra mudança aconteceu no confronto diante do Baraúnas, válido pela 2ª rodada. A partida, que estava prevista para o dia 15 de março, foi remarcada para o dia 5 de abril, mantendo-se o horário e local, às 20h, no Frasqueirão.

Além da alteração em dois jogos do ABC, o FNF ainda promoveu a antecipação de toda a 5ª rodada. Os jogos foram antecipados do dia 5 de abril, às 20h, para o dia 2 de abril, às 17h.
Fonte: ABC


Nenhum comentário: