sexta-feira, 3 de março de 2017

Futebol do RN: Erivélton tranquiliza torcida do ABC e diz que joga final: "Apenas cansaço"!

Sexta feira, 03 de março de 2017.
Futebol do RN: Erivélton tranquiliza torcida do ABC e diz que joga final: "Apenas cansaço"!

Meia faz tratamento com gelo na reapresentação, mas afirma que voltará a treinar nesta sexta-feira e que estará em campo no domingo. Camisa 7 quer Alvinegro mais ligado.
O meia Erivélton saiu da partida contra o Audax-SP sentindo dores musculares, não treinou nesta quinta-feira, mas deve estar pronto para a final contra o Globo FC. O jogo é neste domingo, às 16h, na Arena das Dunas. O camisa 7 mesmo fez questão de frisar que sentiu apenas uma fadiga por causa da sequência de jogos e viagens que o Mais Querido encarou na última semana.
Erivélton meia do ABC (Foto: Luiz Henrique/GloboEsporte.com)
Erivélton concede coletiva e diz que ficou fora do
treino desta quinta só por precaução
(Foto: Luiz Henrique/GloboEsporte.com)
- Não foi nada demais, apenas um cansaço grande por causa dessa sequência de jogos na quarta e no domingo. Estou me recuperando com gelo e descansando, mas devo voltar a treinar amanhã (sexta-feira) para fazer um bom jogo no domingo. Eu pedi para sair porque estava cansado e isso poderia prejudicar a equipe, que já estava com um a menos - declarou.

Com o foco na decisão de domingo, Erivélton afirma que a equipe tem que entrar atenta para não sofrer um gol no início, como aconteceu no primeiro jogo. O Alvinegro tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase, mas o meia prefere não pensar nisso.

- A equipe do Globo é muito boa e a gente tem que entrar ligado porque no último jogo a gente sofreu um gol no início. Não podemos ficar só com a vantagem do empate. É entrar para vencer a partida - destacou.

Copa do Brasil
 Erivélton meia do ABC Levy (Foto: Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com)
Erivélton pediu para sair no segundo tempo contra o Audax-SP
 (Foto: Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com)
Em relação ao São Paulo, próximo adversário na Copa do Brasil, Erivélton não se preocupa em fazer a primeira partida fora de casa, na próxima quarta-feira. O confronto no Frasqueirão, em Natal, será no dia 15.

- É sorteio e a gente tem que estar preparado para fazer o primeiro jogo fora. Primeiro, é foco no Globo e depois vem o São Paulo. É uma grande equipe e é um jogo bom de se jogar. Vai ser difícil, mas a gente vai estar preparado para fazer um bom jogo lá - completou. 
Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: