quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Confira 10 promessas do futebol brasileiro que derraparam por indisciplina!

Quinta feira, 16 de fevereiro de 2017.
1. Diogo Vitor - Divulgação/SantosFC
Ele tem 19 anos e já foi considerado uma das principais promessas do Santos. Mas não aparece no clube desde novembro e está com contrato suspenso. Não é a primeira vez que ele desaparece. Assim que assinou seu primeiro contrato, comprou um Camaro e passou a acumular vários sumiços: em um deles, disse que avó havia falecido. Diretores do Santos ficaram sensibilizados e ligaram para a casa dele. E quem atendeu foi… a avó.
 Divulgação/Goytacaz FC
2. Vinicius Paquetá – Foto: Divulgação Goytacaz FC
Ele cresceu no Flamengo e foi artilheiro das categorias de base do clube. Até que, em 2010, ficou nu na concentração por causa de uma aposta durante o jogo entre Uruguai e Gana na Copa do Mundo da África do Sul, e foi suspenso. Acabou deixando o clube. Três anos depois, foi dispensado do Joseense-SP por indisciplina. Atualmente, está no Moto Club-MA.
 Divulgação/Atlético-PR
3. Marco Damasceno – Foto: Divulgação Atlético/PR
O atacante de 20 anos revelado pelo Atlético-PR foi dispensado do clube no ano passado, e assinou com o Inter logo depois. Mas durou apenas um mês no clube gaúcho. Foi para o Londrina, mas também não vingou. Antes mesmo da estreia, foi visto na balada e teve o contrato rescindido. Está sem clube desde agosto de 2016.
4. Jean Chera - Douglas Teixeira/Portuguesa Santista
A ex-promessa do Santos está sem atuar desde julho do ano passado, quando foi dispensado pela Portuguesa Santista por abandonar o tratamento de uma lesão no tornozelo e sumir sem dar justificativa.
 Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
5. Allano – Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
O meia se destacou nas categorias de base do Botafogo, mas perdeu espaço por problemas disciplinares e ficou encostado. Até que dirigentes do Cruzeiro, atraídos pelas boas atuações do jogador no Brasileiro Sub-20, o levaram para Minas. Mas ele não conseguiu se firmar e virou alvo de críticas da torcida após comemorar um gol com a mão no ouvido, provocando. Perdeu espaço e foi emprestado ao Estoril neste ano.
 Divulgação/Inter
6. Leandro Ribeiro – Foto: Divulgação/Inter
O atacante de 22 anos chegou a ser considerado uma das principais promessas do Inter e até ganhou algumas chances na última passagem do técnico Abel Braga. Mas, no final do ano passado, foi afastado do elenco após ser visto em uma balada de Porto Alegre. Neste ano, foi negociado com o Dila Gori, da Geórgia.
 Divulgação/Paysandu
7. Leandro Carvalho – Foto: Divulgação/Paysandu
Aos 21 anos, o atacante é a grande promessa do Paysandu, mas seu futuro no clube é incerto após seguidos casos de indisciplina. No ano passado, foi emprestado ao Carajás, da segunda divisão paraense, mas acabou dispensado após faltar a vários treinos. Quando seria emprestado ao Tuna Luso, faltou à própria apresentação e fez o clube desistir do negócio.
 Divulgação/Ponte Preta
8. Rafael Ratão – Foto: Divulgação/Ponte Preta
O atacante de 21 anos surgiu como promessa da Ponte Preta, onde foi multado após ser visto com um copo de bebida em uma balada. Teve uma chance no Santos sub-20, mas foi dispensado por indisciplina. Neste ano, foi apresentado pelo Tubarão como reforço para a disputa do Campeonato Catarinense.
 Reprodução
9. João Paulo – Foto: Reprodução
Você deve lembrar dele por causa da famosa entrevista durante a Copinha de 2015, quando foi o artilheiro do time. Depois disso, subiu para os profissionais do São Paulo, mas sofreu uma lesão no tornozelo e ganhou muito peso durante o tratamento, o que desagradou a comissão técnica. Acabou emprestado ao Bahia, onde atua no time sub-20 até maio.
 
10. Sassá - Celso Pupo/AE
Ele foi o artilheiro do Botafogo na temporada 2016, mas ficou fora das fases preliminares da Libertadores por causa das polêmicas extra-campo. Tudo começou com uma foto postada nas redes sociais em que ostentava maços de dinheiro. Para piorar, chegou atrasado à reapresentação do time e foi visto na noite carioca. Mas o período de afastamento está prestes a acabar: depois de um “puxão de orelha”, o atacante já foi reintegrado ao grupo.
Portal Uol Esportes

Nenhum comentário: