quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ABC goleia Potiguar por 5 a 1 e se classifica para a final do primeiro turno do Estadual!

Quinta feira, 09 de fevereiro de 2017.
Alvinegro domina a partida no Frasqueirão e aplica goleada. Caio Mancha e Echeverría marcam duas vezes e Levy faz o primeiro gol com a camisa do Mais Querido

O JOGO
O ABC goleou o Potiguar de Mossoró no Frasqueirão com facilidade. Aos 18 minutos, o placar foi aberto com Caio Mancha e, dois minutos depois, Echeverría ampliou para o time. No restante do primeiro tempo, a equipe segurou o resultado e dominou a posse de bola. Na segunda etapa, o Potiguar de Mossoró tentou uma reação e, em um momento de desatenção do ABC, chegou ao gol com o Giovanni. Em busca do empate, o time deixou espaços para o Alvinegro jogar. Aos 30 minutos, Caio Mancha recebeu um toque por cobertura de Gegê, matou bonito no peito e marcou o terceiro do ABC - um banho de água fria no Time Macho. Depois, Levy e Echeverría fecharam a goleada alvinegra.

A OPORTUNIDADE DE CAIO MANCHA
O técnico Geninho optou por poupar Nando e colocar Caio Mancha de titular. O atacante não desperdiçou a oportunidade, marcando duas vezes e dando uma assistência para o paraguaio Echeverría! O camisa 9 permaneceu em campo até o fim da partida e fez boa exibição pelo ABC.
 
ABC NA FINAL
Com o resultado, o ABC soma 14 pontos e está na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. A classificação antecipada dá tranquilidade para o técnico Geninho focar na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. O time ainda enfrenta o Alecrim no dia 19 de fevereiro, pela última rodada do estadual, buscando o primeiro lugar.

O FRACO DESEMPENHO DO POTIGUAR
Durante os 90 minutos da partida, o Potiguar de Mossoró praticamente não conseguiu jogar. Contra o ABC, o que se viu foram muitos passes errados e poucas chances criadas. A goleada foi construída em cima dos erros do time, que cedeu muitos espaços em campo. Neste primeiro turno de estadual, o Time Macho somou apenas quatro pontos, com uma vitória e um empate em seis jogos. Na última rodada, ainda enfrenta o Santa Cruz de Natal, no dia 19 de fevereiro.
Fonte: Globoespoorte.com/RN 

Nenhum comentário: