terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Caldense/MG deve anunciar artilheiro Luiz Eduardo como novo reforço!

Terça feira, 31 de janeiro de 2017.
Atacante de 31 anos rescindiu contrato com o América-RN e deve reforçar time de Poços de Caldas
A Caldense está muito perto de anunciar o retorno do atacante Luiz Eduardo, artilheiro da equipe na campanha do vice-campeonato estadual em 2015. 
Luiz Eduardo, Caldense (Foto: Douglas Magno)
Luiz Eduardo, na Caldense (Foto: Douglas Magno)
O atacante rescindiu seu contrato com o América-RN nesta terça-feira (31) e está a caminho de Poços de Caldas (MG) para fechar com a Veterana. A diretoria da Caldense confirma o acordo verbal com o jogador, mas diz que o contrato ainda não está assinado.

Se confirmada, esta será a quarta passagem do atacante de 31 anos pela Caldense. Ele já vestiu a camisa da Veterana em 2009, 2014 (quando também defendeu o Boa Esporte) e 2015. Ele é o maior artilheiro do clube nas últimas cinco temporadas com 23 partidas disputadas e 14 gols marcados.

Após o bom desempenho de 2015, o atacante atuou disputou a Série B pelo Luverdense/MT e chegou no segundo semestre de 2015 ao América-RN, agora seu ex-clube. Com a camisa alvirrubra, disputou 34 partidas e marcou sete gols em competições como Campeonato Brasileiro, Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
Por GloboEsporte.com/Poços de Caldas, MG

Nenhum comentário: