quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Mais homenagens à Chapecoense!

Quinta feira, 1º de dezembro de 2016.
A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), iluminou os principais monumentos públicos da cidade em homenagem à delegação da Chapecoense e todas as vítimas do acidente aéreo ocorrido na madrugada da última terça-feira (29), que abalou o país e o mundo.
 
A Ponte Newton Navarro, o Viaduto da Prudente de Morais e o Pórtico dos Reis Magos ficarão com a cor verde até o dia 4 de dezembro, como forma de lembrar as 71 vítimas da tragédia e em solidariedade às famílias.

Fonte: Nominuto

Camisa do FLAMENGO terá escudo da CHAPE na rodada final do Brasileirão. 

O Flamengo vai homenagear a Chapecoense em sua última partida pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceria no próximo domingo (4), mas que fora adiada para o dia 11 de dezembro, assim como toda a última rodada da competição.
 
Diante do Atlético Paranaense, o clube carioca entrará em campo com o escudo da Chapecoense estampado na camisa rubro-negra, ao lado do escudo do Flamengo.

De acordo com a coluna Lauro Jardim, do jornal O Globo, a decisão foi tomada em homenagem às vítimas da tragédia aérea ocorrida nesta terça-feira (29).
Fonte: O Globo.

CRISTO REDENTOR é iluminado de VERDE em homenagem à CHAPECOENSE!

O Cristo Redentor foi iluminado com a cor verde na noite desta terça-feira (29) em uma homenagem às vítimas do acidente aéreo com a equipe da Chapecoense.
 
"A Arquidiocese do Rio de Janeiro presta solidariedade às vítimas do acidente com o avião da Línea Aérea Mérida Internacional de Aviación que levava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, profissionais da imprensa brasileira e convidados, além da tripulação. Desta forma, o monumento ao Cristo Redentor será iluminado nas cores verde e branco, com uma faixa preta em sinal de luto", informou a entidade em nota.

Assim como ocorreu no Rio de Janeiro, a Allianz Arena, na Alemanha, e o estádio de Wembley, na Inglaterra, se iluminaram com a cor verde como forma de homenagear as 71 vítimas.
Fonte: ANSA

Nenhum comentário: