segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Futebol do RN: Baraúnas fecha parceria e define pré-temporada!

Segunda feira, 28 de novembro de 2016.
Depois de ver frustrada a parceria com o empresário Luciano Martins, da empresa LM03 Sports, o Baraúnas apressou o passo e já definiu um novo aliado para seu projeto visando a disputa do Estadual de 2017.
Reprodução
Como anunciado previamente, o ex-jogador Marquinhos Mossoró fechou parceria com o Tricolor para cessão de atletas para a próxima temporada. O acordo foi selado na manhã da última quinta-feira (24).
Pelo acordo, o empresário, que também terá o apoio do irmão Márcio Mossoró, atleta que atua no Basaksehir, da Turquia, arcará com o pagamento dos salários dos jogadores que indicar, além da comissão técnica a ser formada por sua indicação. Ao Baraúnas caberá a cobertura dos custos com alimentação e moradia, além dos salários dos atletas que forem indicados do clube.
Da parceria firmada, falta apenas definir a duração do vínculo entre as partes. Marquinhos quer um acordo com duração de cinco anos, visando garantir uma sequência de trabalho e tempo para recuperar eventuais investimentos feitos no clube.
Já trabalhando para a formação do elenco, Marquinhos negocia a inclusão do empresário João Maria Belmont no projeto tricolor. Belmont é um experiente empresário de futebol que já foi responsável pela formação de vários elencos considerados competitivos, no Rio Grande do Norte e Paraíba, trabalhando em alguns desses momentos ao lado do técnico Francisco Diá.
De acordo com o gerente de futebol tricolor, Zezinho Mossoró, que é irmão de Marquinhos, o anúncio do novo técnico do clube deve acontecer até o início da próxima semana. Já a apresentação do elenco para início da pre-temporada, está programada para a segunda quinzena de dezembro, a menos de um mês de sua estreia no Campeonato Estadual.

Por Fábio Oliveira/F9.net.br (Mossoró)

Nenhum comentário: