domingo, 16 de outubro de 2016

Geninho realiza testes no ABC, mas mantém Márcio Passos como titular!

Sábado, 15 de outubro de 2016. 

O técnico Geninho ainda não confirma a equipe titular do ABC para o primeiro jogo da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Guarani, mas repetiu a formação dos últimos dias na atividade desta sexta-feira. 
ABC - Geninho, técnico (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Geninho acredita em duelo complicado entre ABC e Guarani
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
O volante Márcio Passos treinou no meio-campo no lugar de Anderson Pedra, enquanto Caio Mancha foi mantido na vaga de Nando. As outras mudanças são as voltas de Léo Fortunato para a defesa e Alex Ruan para a lateral esquerda. O treinador alvinegro disse que vai esperar pelo último treino, marcado para a tarde deste sábado, para definir o grupo que começa a partida contra o Bugre. Na atividade, o Mais Querido treinou com Edson; Filipi Sousa, Léo Fortunato, Cleiton e Alex Ruan; Márcio Passos, Felipe Guedes, Lúcio Flávio e Erivélton; Jones Carioca e Caio Mancha. Na segunda parte do treino, Geninho testou a entrada do meia Echeverría no lugar de Alex Ruan, enquanto o atacante Michel Henrique substituiu Lúcio Flávio. No final, Marrone entrou na vaga de Michel Henrique e foi para a lateral esquerda, com Echeverría compondo o meio-campo.

Todos os jogadores estão bem motivados e o trabalho de ontem (sexta-feira) me deixou satisfeito. Fiz algumas modificações em virtude das situações do time. Mas eu espero sempre pelo último trabalho, que será neste sábado, para definir a equipe - disse Geninho à Rádio Globo Natal. 
Por GloboEsporte.com/Natal. 

Nenhum comentário: