quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Futebol do RN: Gerente de Futebol do Camaleão do Vale entrega o cargo!

Quarta feira, 19 de outubro de 2016.
Faltando pouco mais de 90 dias para o início do Campeonato Potiguar 2017 a Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) tem uma baixa considerável para a próxima temporada.
a
Batistinha Guedes. Foto de reprodução.
“Alegando problemas de saúde o diretor de futebol do Camaleão do Vale, Batista Guedes entregou o cargo ao presidente do clube Leônidas Neto”, destaca publicação nas redes sociais. A notícia foi confirmada pelo presidente do clube, João Leônidas de Medeiros Neto. Ele acrescentou que Batistinha foi um parceiro importante da equipe na disputa do Campeonato Potiguar de 2016 e que até o momento ainda não pensou em um nome que possa substitui-lo na função.
leonidas
“Ainda não tem substituto. Vamos procurar alguém que se encaixe nas condições do clube”, afirmou Leônidas. 
leonidas
Leônidas Neto. Foto: Reprodução.
A saída de Batistinha é considerada uma grande perda, uma vez que o ex- dirigente é visto como alguém bastante dedicado ao Camaleão do Vale e que conseguiu implantar inovações enquanto esteve ocupando o cargo de diretor de futebol. Coube a ele entre outras tarefas discutir com os jogadores as condições financeiras do clube expondo de modo claro e objetivo a realidade da equipe. A respeito do planejamento para 2017 Leônidas Neto informou que está surgindo a possibilidade de firmar uma parceria com um grupo de empresários que indicará jogadores para formar o elenco do alviverde assuense.
“Está surgindo um pessoal que quer fazer uma parceria. Estamos conversando. Eles têm jogadores e estamos vendo se dará certo. Esse pessoal quer iniciar a pré-temporada em novembro. Estamos avaliando essa possibilidade. Vou a Natal, e até dia 21 [sexta-feira] vamos nos reunir. Na próxima semana dando tudo certo passarei informações concretas”, finalizou.
Fonte: Gustavo Varela/Redação da Rádio Princesa do Assu.

Nenhum comentário: