sábado, 22 de outubro de 2016

Atletas do Projeto Bom Na Escola Bom De Bola farão teste no ABC FC!

Sábado, 22 de outubro de 2016.
O Projeto Bom Na Escola Bom De Bola sempre vem tentando procurar dar oportunidade a seus alunos/atletas, foi assim que a entidade realizou um “Peneirão” do Clube do Povo, o ABC, em seu município dando chance não só aos garotos da comunidade mais também oportunizando o sonho de se tornar um atleta profissional para garotos de outras cidades da Região do Seridó e PB.
Atletas Joalyson Santos e Jarbas Júnior. 
Desta feita, dois jovens foram aproveitados pelo CSO, de Olivedos, cidade localizada na microrregião do Curimataú Ocidental da Paraíba, para a disputa da Taça Carpina/PE. São eles: Joalyson Santos, de 16 anos, e Jarbas Júnior, de 15, ambos atuaram pelo clube paraibano, porém seu clube não se classificou para a fase seguinte da competição.

Nova oportunidade!
A Diretoria do Projeto manteve contato com o a Diretoria da base abecedista, através de Juliano e, graças a ótima amizade conquistada pela diretoria do projeto, na próxima terça feira, dia 25, Joalyson Santos e Jarbas Júnior terão mais uma oportunidade de mostrar seu potencial e talento. Os mesmos irão passar a semana treinando com os jogadores Sub 15 e Sub 16, do ABC F.C para após esse período serem avaliados, e consequentemente aproveitados ou não.
Dedezinho

Dedezinho!
Outra grata surpresa do futebol de Jardim do Seridó é o jovem Dedezinho, de 17 anos, o garoto que no final do ano passado, 2015, teve uma pequena passagem pelo Ferroviário de Araraquara/SP, mais acabou vindo embora e não retornando. Agora, surge essa chance de ouro e cabe a ele e seus familiares decidirem sua ida ou não. Já que o mesmo deve viajar para Coritiba no final do ano. Dedezinho figurou, por vários anos, como atleta do projeto e sempre foi artilheiro em várias competições.

Em breve outros deveram ter essa chance, basta fazer por onde, desempenhando um futebol solidário, objetivo e outros, mas, também não esquecendo dos estudos e das boas notas.

Do Blog Lance Esportivo1 - Resta-nos aguardar e torcer para que dê tudo certo para os três futuros craques de nosso município possam ter êxito nesta caminhada. Lembrando sempre que o Projeto Bom Na Escola Bom De Bola visa instigar nos jovens o gosto pelos estudos, pois, sabemos que no futebol a careira é curta e após, ele tem que tocar a vida. A intenção do projeto sempre foi e sempre será a de dar oportunidade no futebol, inclusão social, valorização dos bons modos, valorizar o colega e a valorização pelos estudos dentre outros. No mais, temos a convicção de que, mesmo sem apoio a não ser dos pais, estamos tentando fazer o melhor em prol desta juventude. Boa sorte e que Deus os abençoe!

Texto e foto por Jarbas Fonsêca. 

Nenhum comentário: