quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Fase Final dos JERNS NATAL é no mês de outubro!.

Quinta feira, 15 de setembro de 2016.
A fase final do 46º Jogos Escolares do Rio Grande do Norte está prevista começar dia 17 de outubro com cerimônia de abertura no Ginásio Marcelo Carvalho (DED), no bairro de Candelária, em Natal.
Até o dia 28 de outubro cerca de 15 mil alunos disputarão 25 modalidades, entre as quais, basquete, voleibol, futsal, natação, atletismo, futsal, judô, karatê, xadrez, voleibol de duplas, handebol, tênis de mesa, futebol society, futebol de areia e ginástica rítmica.
Foto: Reprodução.
As inscrições para a confirmação das equipes e de atletas classificados nas fases regionais terminam no dia 22 de setembro, às 15h, via internet no site www.educacao@rn.gov.br/codesp. Até o momento a Codesp já recebeu 5.530 inscrições para os jogos.
As fases classificatórias dos jogos aconteceram em agosto e início deste mês de setembro envolvendo alunos/atletas das regionais de Currais Novos, Nova Cruz, Caicó, Umarizal, Apodi, João Câmara, Mossoró, Macau, São Paulo do Potengi, Santa Cruz, Paudos Ferros e Assu.
Foram classificadas as equipes campeãs nas modalidades coletivas e os primeiros e segundos lugares nas provas individuais. Os atletas e equipes de municípios do interior, classificadas para a fase final em Natal, ficarão hospedados nas dependências da Pousada do Atleta no CAIC de Lagoa Nova.

Fonte: Futebol Amador RN.

Nenhum comentário: