sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Série C: Thiago Potiguar lembra que vitória sobre o ASA pode aproximar Mecão do G-4!

Sexta feira, 19 de agosto de 2016.
Na luta para tentar voltar a figurar entre os primeiros colocados do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o América-RN enfrenta o ASA, no domingo, às 19h, em Arapiraca. A partida é pela 14ª rodada da primeira fase da competição e os jogadores fazem os cálculos para que o Alvirrubro se aproxime do G-4. O adversário de domingo é o quarto colocado e tem quatro pontos a mais que o Mecão, diferença que pode cair, caso aconteça uma vitória do time potiguar.
América-RN - Thiago Potiguar, atacante (Foto: Canindé Pereira/América FC/ Divulgação)
Thiago PotiguarFoto: Canindé Pereira/América FC
O atacante Thiago Potiguar, que vem se destacando nas últimas partidas na função de armador da equipe rubra, acredita em mais uma vitória na competição. O jogador ainda brinca e espera que a sorte esteja ao lado do clube potiguar longe de Natal. Como visitante, o Mecão conquistou duas vitórias, um empate e três derrotas nesta Terceirona.

- Se a gente vencer o ASA, fica a um ponto da zona de classificação. E torcendo pelos resultados que vêm favorecendo a gente. Espero que a gente faça um bom jogo e que dê essa sequência boa de vitórias. É sempre importante para o grupo. Espero que a gente possa ter essa sorte mais uma vez lá fora porque a gente tem feito bons jogos fora de casa - declara.

Thiago segue acreditando na possibilidade de passar para a segunda fase. A sequência do América-RN tem ASA e Botafogo fora de casa, Cuiabá e Confiança em Natal e é fechada contra o Remo em Belém. São cinco decisões para que a equipe possa garantir uma vaga entre os quatro primeiros que vão para o mata-mata.

- Eu nunca desacreditei. Muitos não acreditavam mais na gente, mas a gente sabe do nosso trabalho. A gente se dedica muito e vai para dentro de campo com o pensamento de ganhar sempre. Nunca para perder. Mas futebol tem horas que é ingrato. A gente joga bem e o outro time joga mal, mas vai em uma bola e ganha. A gente sabe da capacidade que tem e vai brigar até o final - completa.

Os jogadores e comissão técnica do Mecão voltam a treinar na tarde desta quinta-feira, a partir das 15h30, na Arena América, em Parnamirim. 
Fonte: GE/RN

Nenhum comentário: