sábado, 27 de agosto de 2016

Santa Cruz de Natal vence segundo jogo-treino antes da 2ª Divisão do Estadual!

Sábado, 27 de agosto de 2016.
Em mais um teste de olho na estreia na segunda divisão do Campeonato Potiguar, o Santa Cruz de Natal venceu por 4x0, a ADU, equipe formada por atletas amadores e ex-profissionais que disputam o campeonato do conjunto Cidade Satélite. O jogo-treino foi realizado na manhã de ontem, sexta feira, dia 26/08, no campo do Centro Desportivo de Cidade Satélite.   
Hudson atacante Santa Cruz de Natal (Foto: Divulgação)
Hudson marcou um gol e deu uma assistência em
Vitória  do Santa Cruz de Natal (Foto: Divulgação) 
O técnico Higor César optou por uma formação com o time considerado reserva no primeiro tempo, quando abriu 2 a 0 com gols do atacante Hudson Dias e do meia Erick. Na segunda etapa, o meia Índio Oliveira e o atacante Juninho Potiguar ampliaram.

Um dos destaques da partida, Hudson comemorou o desempenho da equipe. No gol que marcou, mostrou força física e ainda driblou o goleiro adversário. Depois, serviu Erick para fazer o segundo do Tricolor. Para o centroavante, este momento da preparação é importante para buscar espaço no time comandado por Higor César.

“Foi um jogo-treino bem proveitoso. Conseguimos fazer o que o professor Higor pediu. A rapaziada está se entrosando ainda, mas está muito bom o começo do trabalho. Temos um grupo muito bom e temos que estar sempre preparados. Fico feliz de ter feito um gol e dado um passe para ajudar meus companheiros”, falou Hudson.

Após o jogo-treino, os jogadores do Santa Cruz ganharam folga e só retomam as atividades na segunda-feira, às 9h00, no IFRN, de Natal.
Fonte: Portal No Ar.
PARCEIROS

Nenhum comentário: