sexta-feira, 3 de junho de 2016

Futebol do RN: Didira é apresentado no ABC e diz que experiência pode ajudar equipe!

Sexta feira, 03 de junho de 2016.
O meia Didira se apresentou ao ABC na tarde desta quinta-feira e afirmou que está pronto para estrear com a camisa alvinegra na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 27 anos estava no CSA e desde o término do Alagoano passou a realizar trabalhos com um preparador físico particular.
Didira - meia do ABC - apresentação com presidente Judas Tadeu (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Didira foi apresentado no ABC pelo presidente Judas Tadeu
 (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
- Estou bem tranquilo e estava treinando. Fiquei apenas três dias parado e estava com um preparador físico para não ficar parado. O campeonato acabou há duas semanas e esses últimos três dias foram tranquilos para descansar - conta.
Didira falou sobre a empolgação de vestir a camisa do ABC, que manteve uma base após o título do Campeonato Potiguar deste ano. Para conquistar uma vaga no meio-campo abecedista, o jogador vai precisar disputar uma posição com Lúcio Flávio, Echeverria e Erivélton, titulares da equipe desde os jogos finais do estadual.
- Estou chegando em um momento bom que o ABC está passando. Sei que tem jogadores de qualidade, mas se eu estou aqui não é à toa, sim porque eu tenho capacidade, tenho qualidade para isso. Então a briga vai ser boa, tranquila e vou procurar fazer o meu melhor nos treinamentos para que eu possa buscar o meu espaço, e depois buscar outro objetivo que é conseguir o acesso com o clube - declarou.
Com muitos anos de experiência no futebol nordestino, com destaque para a passagem pelo ASA, Didira ganhou elogios de Geninho por sua contratação pelo ABC e ressaltou que vai mostrar ao treinador que o investimento feito pelo clube potiguar vai ter reflexo em campo, na luta pelo acesso à Série B.
- No decorrer dos anos, a gente aprende muitas coisas no futebol. O Didira de 18 anos não é o de agora, porque eu tenho 27. Eu me considero um jogador mais experiente, mais rodado, e venho com o  intuito de procurar fazer o meu melhor para ajudar o Geninho, junto com os meus novos companheiros. Tenho certeza que se ele me elogiou é porque sabe da minha capacidade, da minha qualidade e eu vou procurar fazer o máximo dentro de campo para ajudar a equipe do ABC - concluiu.

Fonte: GE/RN

Nenhum comentário: