terça-feira, 17 de maio de 2016

Série C: Raphael Toledo, vice-artilheiro do Paulista A2, reforça o América-RN!

Terça feira, 17 de maio de 2016.
O América de Natal segue se reforçando para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Raphael Toledo desembarcou em Natal na madrugada desta segunda-feira, passou por exames médicos e assinou o contrato. Pela tarde, foi anunciado oficialmente pelo Mecão.
Raphael Toledo vai reforçar o América-RN na Série C. (Foto: Rodrigo Villalba / GFC)
Meia Raphael Toledo 
O jogador disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Batatais. Com o time do interior de São Paulo, chegou à semifinal e ainda se destacou como vice-artilheiros da competição, com 11 gols marcados. Lateral-esquerdo de origem, o atleta pode transitar por diversas posições no meio de campo, seja na contenção ou criação.
Natural de Juiz de Fora, Rapahael Toledo começou sua carreira no Tupi-MG. Depois foi para o futebol paulista, onde jogou por Ituano e Desportivo Brasil. Ainda passou pelo Estoril, de Portugal. Depois se transferiu par ao Capivariano, retornou ao Tupi, para então passar, por Vila Nova, Volta Redonda e enfim chegar ao Batatais.
O meia é o quarta reforço anunciado pelo América. Antes, foram anunciado o goleiro Daniel, o lateral-direito Everton e o volante Memo. Além disso, o time também trouxe o técnico Sérgio China após passar quase um mês com uma comissão técnica interina formada por Carlos Moura, Severo Júnior e Vereador.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: