sábado, 7 de maio de 2016

Futebol do RN: Roberto Fernandes diz que não foi procurado pelo América!

Sexta feira, 06 de maio de 2016.

Encontrei com o treinador Roberto Fernandes no começo da tarde desta quarta-feira, e conversamos rapidamente sobre futebol, para variar sobre futebol.
Resultado de imagem para Técnico de futebol Roberto Fernandes
Roberto Fernandes disse que não
foi procurado pelo América/RN
Fernandes disse que está avaliando algumas propostas: ”Estou esperando duas situações, de times da Série B que estão envolvidos em finais neste sábado e domingo. Agora o mercado começa se movimentar com mais força”.
Sobre o América de Natal, Roberto Fernandes, mostrou-se contrariado sobre alguns boatos que circulam nas redes sociais: “Foi bom ter falado neste assunto. De forma mentirosa e irresponsável estão espalhando que não acertei com o América, que minha proposta salarial foi muito alta. Não é verdade! Como é que eu poderia  ter feito proposta financeira se ninguém do América me procurou? Eu não fui procurado pelo presidente, nem por dirigente, ex-dirigente, por ninguém”.

Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário: