domingo, 22 de maio de 2016

Futebol amador: Boi Selado supera o Russinha e garante a última vaga nas semifinais da Copa Integração!

Domingo, 22 de maio de 2016.
Jogando na tarde deste sábado (21) no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, o time da comunidade Boi Selado, de Jucurutu, venceu a equipe do Russinha de Tangará por 3x2 em partida válida pela Copa Integração.
 
Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos - 21-05-16
Gols de Iranildo, Jefferson e Alexandre; Diego e Bimba para o Russinha. O Boi Selado garantiu sua vaga para a semifinal da Copa Integração onde vai enfrentar o Juventude de Santa Cruz. A partida já está marcada para o próximo sábado (28) no Estádio Iberezão, em Santa Cruz.

O JOGO:
O Boi Selado começou a partida botando pressão e assustou logo no início de jogo com uma cabeceada no travessão e não demorou muito para abrir o placar, e dominou quase toda a partida, indo para o intervalo com o placar de 1x0.

Na segunda etapa, o Russinha começou a reagir e chegou a empatar deixando a partida equilibrada. O Russinha tentava se aproximar da meta adversária, mas não conseguia passar pela defesa do Boi.

No final das contas o Boi mostrou mais forte e ampliou o placar para 3a1. No finalzinho o Russinha ainda descontou, mas não deu mais tempo. O árbitro deu o apito final e o representante de Jucurutu foi quem comemorou.

Por Camisa20.com

Nenhum comentário: