segunda-feira, 11 de abril de 2016

Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro consegue mais uma vitória neste ano de 2016!

Segunda feira, 11 de abril de 2016.
O Estádio Municipal José Henrique Dantas de Carnaúba dos Dantas-RN, foi reaberto neste domingo (10/04) pela manhã com o amistoso envolvendo o SEPE do Povoado Ermo e o time da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, onde a Cerâmica Tavares venceu pelo placar de 3 x 1.
Time da Cerâmica Cerâmica Tavares
SEPE do Povoado Ermo
Os gols da Cerâmica Tavares foram marcados por Naldinho, Junhão e Pereca, enquanto que Gil marcou o gol de honra do SEPE.
O Árbitro da partida foi João Paulo com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O SEPE com: Neguinho, Aloísio (Tião), Nêgo Xaxo, Damião e Chico (Iranildo). Fabiano (Josinaldo), Nêgo, Adílio e Erivelton (Alexandre). Mirandinha (Evanelson) e Gil (Cabelo).
A Cerâmica Tavares jogou com; Índio, Railson (Pereca), Junhão, Jailson e Del. Elian (Francicleido), Ivan, Marinho e Careca. Ronaldo e Naldinho. Técnico: Reinaldo.
Próximo jogo!
A Cerâmica Tavares volta a jogar amistosamente no próximo sábado (16/04) à tarde em Santa Luzia-PB, diante da equipe de Master daquela cidade.
Os dirigentes da equipe da Carâmica Tavares lamenta em a Liga Parelhense de Desportos (LPD) não se movimentar em agilizar o Campeonato Intermunicipal de Master que já deveria ter sido iniciado. Os presidentes das equipes de veteranos, querem saber se vai ou não acontecer o campeonato. Com a palavra a Liga Parelhense de Desportos (LPD).
Fonte: Blog do Toscano Neto
PARCEIROS

Nenhum comentário: